Categoria : Basquete

Apesar dos jogos de basquete serem mais populares nos EUA, isso não impede de aproveitar um pouco dos games que compõe esse esporte. Basquete é um dos principais esportes do mundo a muitos anos, e essa popularidade vem rendendo diversos conteúdos sobre o esporte, principalmente jogos.

Afinal de contas, o fã de basquete também tem o direito de se divertir jogando um basquete virtualmente.

Fãs desse esporte vão amar essa imensa seleção de games de basquete. Esses jogos de basquete estão disponíveis para você se sentir vivendo o ambiente do basquetebol como se estivesse em uma quadra.

Quais as opções dos jogos de basquete

Você pode optar por jogar no estilo de arcade ou em desafios de simulação muito mais elaborados. Selecione a sua quadra preferida, selecione um jogador e se prepare para fazer pontos e enterrar várias bolas no aro!

Essa coleção de jogos de basquete vai colocar você no comando de ídolos da NBA, que é a principal liga de basquete do mundo. Além disso, também pode controla atletas de street e jogadores amadores.

Você que está no Joga Aqui vai ser desafiado a encestar bolas de 3 pontos e ganhar dos seus adversários nos 4 quartos do jogo. Nesses jogos de basquete você enfrentará desafios esportivos empolgantes estão aguardando por você!

O que tem nos jogos de basquete?

Na coleção de jogo você encontrará uma lista repleta de competições do esporte. Você pode jogar o basquete em uma prisão, disputar em arremessos de 3 pontos e até mesmo realizar desafios olímpicos!

Os jogos de basquete possuem gráficos coloridos, controles bem fáceis e uma jogabilidade que vicia qualquer um apaixonado por esse esporte.

Você ficará completamente entretido nas aventuras desse esporte. Essa coleção vai te levar para cima, fazer você colocar as suas habilidades à jogo para conseguir as chances de se tornar uma estrela da NBA.


Portanto, mostre que você entende das regras, que você sabe táticas de jogo e que você é um verdadeiro ídolo do basquete. Enterre as bolas, drible os adversários e acerte vários arremessos de 3 pontos ainda hoje!